Bolsas

CLAROS DESEJOS

21:38

Se eu pudesse semeava
a paz por muitos jardins
E quem passasse apanhava
um pouco de paz assim!


Paz e Amor


Deu branco!!! Totaaal... não, não estou falando de réveillon... é sobre a digníssima de hoje. "A cor da luz" deixou de fazer parte da virada do ano, para se exibir os meses do ano inteirinhoo... ufaaa... amamos branco!!!

E existem inumeras razões, a primeira é claro a sua beleza clássica, logo em seguida combina com tudo e mais um pouco... e assim vai... pode ser vestidos, sapatos, tiaras, carros, flores, nuvens de algodão doce no céu (em dias de céu azul com raios de sol brilhantes), branco é o que precisamos nos dias de hoje, associa-se à idéia de paz, de inocência, de calma, de pureza.

Mesmo tendo inumeras (quase nada), bolsas no armário, eu precisava de uma que fosse branca, (sei que irão me entender). Então eu fui lá e fiz! A fabricação foi bem a là réveillon, pois varou madrugada a fora e foi um verdadeiro baile ;)

Ao final eu estava esgotada, supeer cansada, mas FELIZ! Eu finalmente tinha uma bolsa branca e linda, que mal podia esperar para usar, o que não foi nada difícil. Coloquei com carinho meus pertences dentro dela, e lá fui eu. Não sei se merecia mas recebi elogios!



Ela é feita de couro sintético com forro de cetim preto, super espaçosa, com fecho de zíper e alças largas levemente torcidas. E tem um lindo e gigante coração de metal prata pra dar aquele ar da minha graça ;D



Dias de paz e amor, a vocês, ao mundo s2

#FFFFFF
o código hexadecimal para a cor branca pura

Você também pode gostar

1 comentários

  1. amigaaaaaaaaaaaaa........ameiiiii quero uma dessa para mim....hehehe.........bjo ti amo e parabensssssssssss...

    ResponderExcluir