Bolsas

COM CARINHO, APRESENTO-ME

19:41

Pela primeira vez aqui... um tanto intimidada devo dizer (ou não deveria), tenho a sensação de estar abrindo a alma ao partilhar com vocês minhas criações, e talvez esteja de fato!


A cada nova ansiedade, um novo projeto, onde os resultados podem ser desastrosos, mas na maioria surpreendentes, e sempre, sempre me ensinam algo. E sinceramente, não há como negar que em cada nova realização existe também um sentimento.


Afinal, do que se trata mesmo este blog? MODA, meu povo!!! Então teremos aqui tudo que a minha criatividade permitir, desde que minha dignidade siga inabalável.


Além do grande apreço que tenho pela estética dos produtos em geral, estimo e respeito em mesmo grau a natureza e o meio ambiente. Estou consciente que pensar em sustentabilidade é obrigação!


Dê sua opinião, sugestão, comente... me será de grande importância.



Denim Bag


Para esta solene estréia, apresento-lhes esta linda bolsa, e logo de cara confesso é meu xodó. Delicada, muito feminina e com um toque de humor, ela é uma ótima maneira de animar aquela roupa básica, e fazer você sair toda-toda sem nenhum esforço.



Ela lembra uma sacolinha, feita com aproveitamento (retalhos) de denim blue, que antes parecia não servir pra nada, e olha só o resultado! Todo o charme ficou por conta do bordado manual: pespontos com linhas de ponto cruz e pedrarias, miçangas, paetês, mini-perolas, que formam corações, borboletas, estrelas... De alcinha dourada, toda forrada com um tecido rosa que faz você cair de amores!
 

Vendo-a assim tão linda nem parece que fui eu que fiz! É um tanto demoradinha, já que trabalhos manuais requer mais tempo, mesmo dos mais habilidosos com as agulhas (o que não é muito o meu caso, hehe).
Ao mirar-me no espelho com a danada a tiracolo, me bateu aquela pitada de orgulho! ;)




Espero que gostem!!!


Você também pode gostar

1 comentários

  1. Noossa...parabéns pela riqueza do seu blog, realmente muito bom....parabéns!!!

    Beijinhosss.

    ResponderExcluir