Bolsas

SIMPLICIDADE E FELICIDADE

21:45

Eu percebo os mínimos detalhes
Coisas simples trazem a felicidade

Eu percebo essa linda estação
Que as rosas perfumadas sempre estão


Junior Maciel e Josias Teixeira


Mínimos Detalhes


Quem tem sempre um olhar na moda, mesmo que só de relance, sabe muito bem que não é só de roupa que se cria um look! O que seriam das produções e editoriais se não houvessem os acessórios, né meu bem?!?

Admito que em minha concepção a bolsa vai além do acessório, apesar de muitos a considerarem assim. Mas enfim, para aquelas que amaaam bolsas, ela está em outro patamar ;)

Este é o mais novo modelo minha impaciente criação!


É certeza de agradar as mulheres, com seu toque clássico de cor e modelo e sua pretensão chic. Feita de couro sintético terrívelmente macio, com zíper, alças duplas de corrente dourada, toda forrada com cetim estampado (lindo!) e uma flor absolutamente hipnotizante.


O detalhe de preguinhas dão um toque romântico a peça! A alça dupla pode dobrar de tamanho e voltar a ser menor sempre que a "dona" desejar, pois ela tem ganchos que permitem regulagem. Assim como a flor pode ser substituida por um lenço ou um broche, de acordo com a pedida da roupa!



Linda e com enoorme capacidade interna. Com esta saborosa cor creme ela está apta a ser a cobertura, a calda e a cereja dos looks do dia-a-dia, finais de semana, meses, anos... ;P

Já dizia meu orkut... "Simplicidade é o que há de mais sofisticado"

A todos, dias simples, dias felizes!!!



p.s a quem desejar ela está disponível para venda!


Você também pode gostar

2 comentários

  1. aaain gle, ki liiinda essa bolsaa *-* quantos $ ?akoskaoskaosko

    ResponderExcluir