TRUE COLORS

12:12


Então não tenha medo de deixá-las aparecerem,
Suas cores reais.
Cores reais são lindas
Como um arco-íris.
Cyndi Lauper


Pequena Notável


É bem certo que a roupa nada mais é que o reflexo do estado de espírito de quem usa, um espelho de si mesmo! *Lipovetski que o diga!
Ai vem o "bonitão" do *Harvey e confirma tudo dizendo que a roupa pode significar o caráter profundo daquele que a veste. “Nossa vestimenta externa tem também uma função interna. Se as roupas têm um significado, este é, antes de mais nada pessoal”.

Já que nossa roupa "pode" tudo isso, porque não então deixar nossa lingerie entrar também nessa jogada? As peças podem ser pequenas, mas conquistam cada vez mais espaço e voz... porque não?

Gratas somos nós mulheres do mundo moderno, por hoje termos prateleiras cheias de opções para selecionar o que é melhor para nossas necessidades. Imaginem a mulher da caverna, se ela limpava os dentes com gravetos o que podemos pensar de sua roupa intima??? hehehe

Fãzona de conforto como sou, defendo a causa. Espreguiçar, cantarolar uma melodia, bocejar... Então sempre espero que a lingerie seja confortável... e também divertida!
Certa vez ouvi dizer que bom-humor é uma visão de mundo! Chic não?! Então fica claro que mulheres bem-humoradas não são só alegres e de bem com a vida. Elas são decididas e inteligentes, e mais um zilhão de boas qualidades ;)

Sabe aquela mulher séria, bem-vestida, competente e profissional? Secretamente tem uma peça íntima colorida e divertida!


As queridinhas de hoje são de poliamida e elastano com fios de lurex (o responsável por esse brilho discreto e especial das peças). Tecidos com poliamida na composição são fresquinhos e não causam a sensação de calor. E o elastano proporciona um conforto sem igual!


São adornadas com lacinho de metal e pedras de resina com brilho... encantadoras...

Não importa seu estilo, não importa a sua idade. Essa escolha é só sua, particular!


*LIPOVETSKY, Gilles. Império do Efêmero: a moda e seu destino nas sociedades modernas.
*HARVEY, John. Homens de preto.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Ki fofo seu layout!
    Obrigada por seguir-me... Tbm te sigo!
    Volte quando quiser!

    Kisses*
    http://blogdalitynha.blogspot.com

    ResponderExcluir