Bolsas

PÔR-DO-SOL

14:38

Adoro-te tanto 
quanto o sol adora o mar 
na hora de deitar...

Luso Poemas


Pitadas de Alegria




Antes de mais nada... a todos que passam por aqui um DESLUMBRANTE 2012!!! Em primeiro lugar, com muita saúde. E que a felicidade seja uma companheira constante, e que mesmo nos dias difíceis um sorriso possa brilhar em cada rosto...


Para começar bem o ano vamos de bolsa linda com pitadas de laranja, no nosso bom e velho jeans. O laranja é uma cor alegre. Estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo, de acordo com a psicologia das cores. Não é à toa que o pôr-do-sol é laranja... (não poderia deixar de dizer que já o vi rosa... e é peeerfeitooo).


Laranja tem sido notícia nos últimos tempos, e por uma razão muito boa, é tendência. Para as menos ousadas mas não menos fashion ele surge em detalhes ou em acessórios. Para ser combinado, como sempre digo, ao estilo pessoal de cada uma!



Nossa *bag de hoje é diga se de passagem liiinda, estilosa e moderna. Não passa despercebida!




Feita de denim blue, com forro laranja e alças de bambo. O foco de atenção é o bordado de fitas, miçangas e paetês formando flores, folhas e ramos. Como um jardim ao pôr-do-sol!


Nos termos que eu gosto de usar reflete entusiasmo com vivacidade impulsiva e natural. Como se tudo isso ainda não fosse o suficiente... deixa o seu look lindo lindo.

Que o fim de cada dia possa ser lindo como o entardecer, laranja como o pôr-do-sol, mesmo quando não há tempo para vê-lo, para que a esperança do amanhecer seja sempre doce!

Beijos laranja... ;)

*bag= bolsa

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá querida, também amei seu blog.
    lindo,

    e me apaixonei pela bolsa, tirando anéis, bolsas são meus acessórios prediletos.

    Beijos querida ;)

    Volte sempre ao blog.
    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii... adorei seu blog amore, ja estou seguindo! muito lindoo *--*
    post incrivel!

    beijokas ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir