Criações Gleikka

QUENTE OU FRIO?

09:49

Em dias quentes vejo estrelas a brilhar em dias nublados eu não as vejo mas eu sei que elas estão lá.

Marcus Aleixo



Vento De Inverno, Sol De Verão


Ter as quatro estações em um só dia, não é privilégio somente dos que moram na grande São Paulo! Nós moradores do interiooor passamos sim por esses apuros hahah, roupa demais, roupa de menos, frio, calor, sol e chuva...

Melhor encarar numa boa! Oficialmente inverno, mas nunca sabemos realmente "os graus" que nos reservam o dia, então é melhor ter sempre uma carta na manga, ou melhor, uma roupa de manga (longa de preferência, ah e quentinha!). É nessa estratégia que eu faço a festa... as roupas de verão migram quase todas pro inverno... é só acrescentar peças quentes no look, e se a temperatura subir você tira o que acrescentou e continua linda! kkkk

O bom desse truque é que você não passa pelos dias frios monocromática. As peças de verão são cheias de cores, dessa forma dá pra colocar cor nos dias nublados e cinzentos ;)
Dá uma olhada no meu look...






Vestido longo de malha Gleikka com casaco longo de lã. Uma jaqueta jeans ou de couro, um lenço no pescoço combina super bem também! Para o dia-a-dia é só combinar com sapatilhas ;)

Espero que gostem!!!


Beijos

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Bom dia..adorei o vestido xadrez..ficou show em vc!! beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui no RJ é mais para quente, mas tem um dias mais esquisitos que rola aquele vento gelado, sempre ando com um lenço ou echarpe na bolsa, ajuda demais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Aqui não esta diferente viu....Adorei seu vestido...beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido , gostei das dicas ,retribuindo a visita.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir