Criações Gleikka

FAZENDO VERÃO

09:43

Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

William Shakespeare



Querendo Frescor


Dia de verão é lindo, tudo colorido que até brilha! E quando está realmente 'fazendo verão', o auge da estação, o calor é imenso, intenso, sufocante... e pra aproveitar o que a gente faz? Além de tomar muita água, comer frutas frescas e alimentação equilibrada, complemento as dicas dizendo: use roupas leves e mais frescas para permitir que seu corpo, sua pele respire... e mesmo estando altíssima a temperatura a gente consegue ter ao menos um pouco de frescor (sem ser o do ar condicionado).

Nos dias de compromissos que necessito andar muito procuro vestir peças leves, larguinhas, confortáveis e claro que me deixe "arrumadinha"... como esse vestidinho Gleikka que não quer sair do meu corpo mais hahaha, por todos esses motivos que falei ali em cima, assim não perco a beleza do dia ;)









O vestido como já disse é Gleikka, o tecido é maravilhoso, tem algodão na composição então é bem fresquinho mesmo! Por causa do algodão ele amassa mais fácil, mas eu nem ligo... a estampa dele é clarinha, o que também ajuda muito no calor... tem listras com florzinhas e pássaros minúsculos, uma fofura gente!

E para completar rasteirinha beeem aberta e charmosa para os pés, porque eles também merece estar fresquinhos ;)

Espero que gostem!



Beijos

Você também pode gostar

1 comentários