Curiosidades

FASHIONISTA MIRIM | VESTIDOS DE FESTA DE PAPEL

08:52

Um grande artista é um grande homem numa grande criança.

Victor Hugo



Conheçam: Mayhem


Mayhem é uma garotinha de apenas 4 anos, que apesar da pouca idade tem um grande talento e muita criatividade! Seu interesse pela moda começou a se manisfestar, de forma que, ao invés de ir comprar vestidos de princesa, ela mesma começou a criar os seus, se enrolando e lenços, lençóis e roupas da sua mãe Angie.

De tanto encontrar roupas suas na caixa de brinquedos de Mayhem, Angie sugeriu que a filha fizesse vestidos de festa de papel. A pequena adorou a ideia e não para de criar modelos seus, de personagens da disney e reproduz também modelos usados por celebridades no tapete vermelho! 

Ela mesma cria os modelos e "confecciona" com diversos tipos de papel: cartolina, crepom, papel de presente, alumínio, enfim... sabe exatamente quanto vai precisar de papel para cada look e cola tudo com fita adesiva, mostrando seus conhecimentos e adquirindo novas ideias a cada dia. Até passeios servem para inspirar a mocinha!























E as "réplicas" feitas pela garotinha...










Gente, fala serio, não é uma fofura essa criaturinha?! Ela é encantadora! Eu gostei tanto que não consegui selecionar apenas algumas fotos, por isso coloquei muitas! hehehe

Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei! Me contem, já conheciam o talento da pequena? Qual look gostaram mais?


Beijos

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Que gracinha!
    Os meus looks preferidos foram as réplicas :p

    ResponderExcluir
  2. Conheci recentente esta menina num outro blog, simplesmente adorei! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que menina super, mega dotada, amei...beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa ideia na internet, não me lembro onde, e achei super legal essa coisa de mãe e filha recriar os modelitos das famosas e das passarelas... *-* Muito interessante. Meu favorito é o da Minnie.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir