Criações Gleikka

GLEIKKA RENDADA | VESTIDO DE CASAMENTO

12:27

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector


Romântico


No mês passado fui a um casamento lindo! De um casal muito querido e especial!!! Então fui eu criar meu “modelito”... ah que delicia que é fazer isso!!!

Como convidada, o meu modelo não precisava ser longo e nem tão sofisticado... então pensei, algo romântico sempre cai bem e esse é um estilo que eu amo! 

E foi o que fiz! Um vestido de renda, uma renda muito especial diga-se de passagem, porque eu já tinha ela a meses sem saber como usar, porque eu sabia que tinha que aproveitá-la da melhor maneira possível. 

Ela tem um toque sensacional, um desenho completamente diferente das rendas “tradicionais” e a cor (embora nas fotos não aparece a cor real) é um verde fluo, porém num tom pastel... será que deu pra entender? Hehehe 

Enquanto eu não faço fotos de um novo look com ele, deem uma olhada nas fotos tiradas no dia da festa!






O vestido claro é Gleikka! Todo de renda, com detalhe de tule e forrado. Como não é um modelo muito elaborado vou poder usar bastante em outras ocasiões ;)

Espero que gostem... me contem nos comentários!


Beijos

Você também pode gostar

4 comentários