Criações Gleikka

ESCARLATE

13:11

A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo.

Fernando Pessoa


A Cor Do Coração


A cor vermelha estimula o sistema nervoso, a circulação sanguínea, dá energia ao corpo e eleva a autoestima. Tudo que estou precisando no momento! A pessoa que vos escreve está com uma tremenda gripe e uma dor de garganta muito da chata!!! Em pleno calorão, que coisa boa! #sqn

É uma cor quente e alto astral, fala se você não concorda que a saia Gleikka vermelha de charmosas listras brancas foi a responsável por toda alegria e vibração do look? Claro que temos as nossas "estrelas" coadjuvantes, porque sem elas não se faria look nenhum! 

Essa camisa é básica, vai com tudo e me salva nos momentos de não saber o que vestir, e super companheira das cores vibrantes ;)
A clutch de palha em listras marrom e bege também não sai mais da mão! Tem um tamanho ótimo e se a composição das peças tende a ficar chato, ela não deixa!









 
Saia Gleikka, camisa Triszzagem, sandália Vizzano, clutch e cinto sem marca.

Eu gostei muito! E vocês?


Beijos

Você também pode gostar

7 comentários