Criações Gleikka

PRIMAVERIL

13:21

Fui educada 
para ser gentil...

Por isso tenho 

gestos delicados.
Leves...
Principalmente 
se estou sendo amada!
O amor, me faz meiga...
Florida.
Primaveril!
Dayse Sene

Perfume Colorido, Frescor Gentil!

Com uma cor aqui, um detalhe singelo ali e uma série de flores! Pronto é primavera (há um mês já), que vem gentilmente avisar: aí vem vindo o verão... e podemos apresentar-nos ao mundo com mais alegria... E mais leveza também!

No ápice da minha confusão fashion, vou misturando cores, texturas, ideias... ou a falta delas... Porque quando gosto de uma coisa, minha criatividade vai a zero! O porque disso? Explico! Só quero usar aquela peça ou look, exatamente daquele jeito que gostei! É a famosa zona de conforto. Mas olha só o meu look e eu explico melhor porque discorro sobre isso!










Blusa da mamis, saia Gleikka, sandália dumond, cinto e bolsa sem marca.

Ok. Primeiro, minha saia é a minha paixão, e é sobre o que estava falando ali em cima... amei tanto que uso em excesso... e gostei tanto da modelagem que fiz em curto período 3 modelos iguais, mudando apenas os tecidos. Essa é a segunda que vocês veem, pois a primeira, reparem, é a do look anterior!!!

Segundo, é sobre o meu amor por cores e as misturas que faço. Se vesti e gostei, "combinando ou não" vou assim mesmo! Poque existe bom senso? Sim, claro e devemos usá-lo! Mas entretanto, contudo, todavia, existe o que nos faz sentir bem, aquele nosso gosto pessoal, peculiar, que é nossa característica e devemos usar também ;)

E quero deixar aqui declarado, meu amor por essa blusa que não me pertence, mas que roubou meu coração! hahahaha

Conte-me nos comentários, o que gosta tanto?
Espero muito que gostem!!!


Beijos

Você também pode gostar

6 comentários